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O aplicativo possui uma série de recursos que tornam o contato com os clientes ainda mais propício para uma boa comunicação e para a realização de novos negócios. O App oferece conexão com redes sociais (Youtube, Facebook, Vimeo, Instagra, Picassa Twitter, etc), sistema de envio de notificações push, programas de fidelidade de usuário, feed de notícias, acesso restrito, uso de formulários de contato e pesquisa de satisfação, sistema de leitura de QR code, entre outros.

ADVON é a marca do produto oferecido pela Empresa Masávio Multimedia. Trata-se de um aplicativo com características empresariais, voltadas para a divulgação de negócios e serviços.

A Masávio entrega, para os planos Empresa, Convênio e Enterprise, o aplicativo já instalado nas Lojas Google Play e APP Store, além de uma versão HTML5 para acesso em outros sistemas como Windows Phone.

Custos de Manutenção
Para cada aplicativo instalado e publicado, é cobrada uma taxa de manutenção de acordo com cada plano. Esta taxa é para as despesas de manutenção do servidor, para os serviços de push e principalmente para o serviço de suporte.

Atualização Permanente
Com a taxa de manutenção, o cliente também terá acesso às atualizações do aplicativo, do sistema e das novidades que serão implementadas ao longo do período pela equipe de desenvolvimento. Isso garante um serviço de qualidade com atualização permanente e inovadora.

Se eu não pagar a mensalidade
Em caso de não pagamento da mensalidade estabelecida em contrato, no prazo máximo de 5 dias, faremos a suspensão do acesso ao painel de controle do serviço. O aplicativo não receberá mais atualização, nem manutenção técnica. O acesso será reestabelecido assim que o pagamento for comprovado.

Caso a inadimplência passe de 60 dias, excluiremos, após aviso enviado ao cliente, todos os arquivos do aplicativo do nosso servidor. O aplicativo não será removido das lojas, mas ficará obsoleto.

O sistema de aplicativos ADVON está sempre em manutenção pela melhoria dos serviços oferecidos. A cada atualização os usuários do sistema receberão notificação neste sentido.

Sempre que um novo recurso for adicionado, todos os planos, usuários e aplicativos serão contemplados com a novidade.

Não personalizamos recursos ou idéias de usuários, mas aceitamos sugestões para a melhoria do produto. Os recursos do sistema funcionam de forma global, para todos, e não, individualmente.

O tempo para publicação do aplicativo, depois de finalizado e autorizado pelo cliente, depende de cada loja.

Para aplicativos Android, o tempo mínimo de espera é de 7 dias e máximo de 15.

Para Aplicativos IOS o tempo mínimo é de 30 dias e máximo de 40 dias. Pode ocorrer uma variação nestes prazos, para mais ou, geralmente, para menos.

O cliente será informado do andamento da publicação do APP.

Forneceremos informações sobre as melhores práticas para seu aplicativo. Mas pode ocorrer do aplicativo ser rejeitado pela Loja. Se a rejeição for por motivo técnico, faremos a correção.

Contudo, se a correção for por violação a leis de copyright, conteúdo impróprio ou de imagem, ou outro motivo não relacionado com a parte técnica, comunicaremos ao cliente para que faça a correção e solicite uma nova tentativa de publicação.

Claro que sim. Produzimos, desenvolvemos, programamos e publicamos o aplicativo para você. Seu único trabalho será o de nos mandar as informações necessárias para o desenvolvimento do mesmo.

E se você tiver algum conhecimento técnico, poderá alterar as ferramentas no painel de controle.

O acesso ao Painel de Controle do Cliente é pelo link localizado na parte superior do site.

Após acessar a página, digite seu usuário e senha para o controle total do conteúdo.

O acesso ao sistema de Ticket de Suporte é pelo link localizado na parte superior do site.

Após acessar a página, digite seu usuário e senha para abrir um chamado.

Tanto para Windows Phone ou outros smartphones e tablets que não utilizem os sistemas IOS e Android, oferecemos gratuitamente o acesso via HTML 5. Você poderá oferecer este acesso via link ou QR Code.

Atenção: Algumas funções do APP não funcionam no HTML 5 como por exemplo, notificações push. Para isso oferecemos mensagens IN APP, enviadas pelo sistema próprio do aplicativo.

Para revender nosso aplicativo, você precisa pagar por um licença única. Este valor pode ser divido em 3 vezes, sem juros. Este pagamento lhe permitirá ter acesso ao painel de controle para montar os aplicativos e revendê-los aos seus clientes pelo valor que desejar e cobrar a mensalidade da forma como preferir. No momento, a Revenda não está disponível.
O Revendedor (representante) receberá suporte técnico total referente as dúvidas na implantação dos recursos de interatividade do aplicativo. O suporte funciona por sistema de ticket.

Na Revenda, o representante será responsável pela montagem do aplicativo por meio de um painel de acesso individual. Não é necessário ter conhecimento de programação, contudo deve ter noções mínimas de design para montar todas as telas visuais do aplicativo, pois não fazemos a produção de imagens nas Revendas.

O representante ou revendedor será responsável pelas publicações dos aplicativos nas lojas. E para isso deverá estar cadastrado como “desenvolvedor” tanto no Google Play quanto na APP Store. Esse cadastrado requer pagamento de taxa anual a estas lojas.

Caso não tenha conhecimento técnico para a publicação e nem queira ter o cadastro como desenvolvedor, oferecemos um serviço extra de publicação no valor de R$ 80,00 para o Google Play e R$ 150,00 para APP Store.

Para iniciar o negócio, oferecemos duas publicações gratuitas de aplicativos, incluindo uma versão no Google Play e outra na APP Store.

Tanto para Convênio, plano Empresa, Enterprise ou Revenda o aplicativo é publicado pela Editora Masavio Multimedia.

No caso da Revenda, caso o representante queira publicar em seu próprio nome, o mesmo deve ter as credenciais de desenvolvedor junto as Lojas Google Play e App Store e ainda editar os arquivos fonte do aplicativo para modificar as informações de publicação do aplicativo. Todo este acesso e modificação é de responsabilidade do revendedor.

Porém, quando comprado o serviço extra de publicação, publicamos em nome da Revenda caso o representante tenhas as credenciais das lojas como “Desenvolvedor”. Para isso é preciso pagar uma taxa anual a Google Play e App Store.

Em caso de violação das regras estabelecidas em contrato, o usuário será banido do sistema de aplicativo . Seus arquivos serão apagados e o aplicativo suspenso das lojas.

Não é permitida a inserção de códigos maliciosos que causem transtorno ao serviço de hospedagem do aplicativo.

Não é permitida a produção de aplicativos que incitem discriminação, sexo e drogas, ou qualquer outro tema que viole os princípios da moral e dos bons costumes.

O preço de revenda é livre. Pode ser vendido pelo valor que desejar. Não nos importaremos com seu lucro. Muito pelo contrário. Ficaremos felizes com seu sucesso.

Cobraremos um valor mínimo de manutenção a você por cada aplicativo instalado, e que pode ser repassado ao seu cliente por um valor ainda maior. Afinal, você da Revenda é quem dará o devido suporte e deverá lucrar também com essa manutenção.

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